Por que fotografar meu carro?

Leonardo Silva > Blog > Fotografia > Por que fotografar meu carro?

Por muitas vezes algumas pessoas me perguntam “porque eu faria um ensaio do meu carro? Porque eu faria um ensaio automotivo?”

Muitas pessoas criam um vinculo com seu carro, devido ao VALOR sentimental, momentos vividos, encontros e rolês com os amigos, horas no postinho jogando conversa fora, falando sobre carros, preparação e claro, algumas fotos.

Expocar 2020 em Juiz de Fora/MG – Só #LOVE
A tal Beleza Interior . . .
Rolê com os brothers? Não tem preço!

Já parou para pensar o quanto de história existe entre você e seu carro? O primeiro beijo, o primeiro rolê entre você e sua namorada. As idas e vindas do supermercado com o carro pregado e cheio de compras que a mãe pediu para fazer até a feira no sacolão.

Ou até mesmo em momentos de necessidade de um brother seu que estava parado numa estrada necessitando de apoio ou até mesmo aqueles esticadas na “Cidade do México”.

“Beleza Leo, entendi que o carro faz parte da minha história…mas porque eu tenho que fotografar meu carro?” Você deve estar se fazendo essa pergunta ai agora mesmo né?!

On the road pelas estradas da vida.
Histórias contadas através de imagens.
João Barion durante a etapa do Super Drift Brasil

Agora imagine que você monte um #projectcar insano e não ter umas boas fotos dele, seja para recordação, publicações ou até mesmo para vender ele? Uma boa foto leva muito mais que clicks, números, likes ou views. Elas levão junto com elas as momentos, emoções, sentimentos e histórias vividas apenas por VOCÊ.

Sabe a Zoeira? Ela NEVER END.

Então sempre que possível, fotografe e registre os bons momentos que você estiver a bordo ou junto do seu carro. Daqui a alguns anos você irá olhar para um quadro na parede ou uma foto 10x15cm revelada, ou até mesmo, na tela do seu telefone e ver que valeu a pena cada centavo investido, cada noite mau dormida, rolê com os parceiros e verá que o VALOR sentimental e agregado ao carro vai muito além do PREÇO investido nele.

Fotografe sempre!

Compartilhar com . . .
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fique por dentro das novidades